Continua depois da publicidade

Polícia fecha fábrica onde cervej a adulterada recebia rótulo de marcas famosas; video

Crime foi denunciado por comerciantes que estranharam preço.

Quem nunca se deparou com uma boa promoção e saiu satisfeito por ter adquirido um bom produto com desconto? Essa é uma das coisas que todo brasileiro gosta, mas é preciso estar atento!

Em São Paulo, uma ação da polícia chama a atenção para os cuidados que devem ser tomados ao se deparar com promoções muito atrativas. Uma quadrilha que falsificava cerveja foi presa.

Um grupo grande de pessoas, cerca de 31, foi presa em flagrante no Jardim Ângela, na zona sul da capital. A quadrilha é acusada de engarrafar cerveja adulterada com rótulos de marcas famosas.

De acordo com as informações, comerciantes começaram a suspeitar da ação criminosa pelo baixo preço do transporte. O valor era repassado por baixo preço aos comerciantes, o que levantou suspeitas.

No entanto, a princípio, os comerciantes acreditaram que a carga pudesse ser roubada. A polícia então seguiu um caminhão, que fazia o transporte das bebidas, e descobriu um galpão.

No local, os policiais encontraram um esquema criminoso onde cervejas de qualidade não conhecida recebiam rótulos de marcas famosas. De acordo com a polícia, 683 caixas de cerveja foram apreendidas.

As autoridades também fecharam a fábrica, a fim de garantir que a operação criminosa seria interrompida. Todos os suspeitos podem ser indiciados por corrupção, falsificação, associação criminosa e adulteração.



A lista de crimes, de acordo com o avanço das investigações, ainda pode aumentar. A polícia não revelou a identidade de nenhum dos envolvidos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *