Connect with us

Famosos

Polícia revela detalhes sobre seita liderada por irmão e mãe de Djidja; eles acreditavam ser Jesus e Maria

Policia revela detalhes sobre seita liderada por irmao e mae

Nesta sexta-feira (31/05), mais informações surgiram sobre as investigações policiais envolvendo o irmão e a mãe de Djidja Cardoso. Os dois foram detidos na última quinta-feira (30), junto a três funcionários. De acordo com informações da Polícia Civil de Manaus, os dois seriam os líderes de uma seita com características religiosas. A dupla teria nomeado a seita de ‘Pai, Mãe, Vida’ e acreditava serem reencarnações de Jesus e Maria.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações apuradas pela coluna de Fábia Oliveira, a polícia descobriu que os dois acreditavam que Djidja seria a reencarnação de Maria Madalena. Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja, foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso dele, ainda por um crime de estupro.

Três funcionários do salão de beleza de Djidja Cardoso foram presos

As investigações policiais revelaram que os dois gerenciavam uma rede de venda de ketamina, uma droga com alto potencial destrutivo. Além disso, a dupla também é acusada de promover o uso da droga, e três funcionários foram presos como cúmplices.

Continua depois da publicidade

Segundo a investigação, Ademar possuía um exemplar do livro Cartas para Cristo e o utilizava como uma espécie de manual. Ele sustentava a crença de que drogas alucinógenas, como a ketamina, e a prática da meditação eram capazes de conduzir uma pessoa a Deus.

Djidja Cardoso foi encontrada morta em casa; PC investiga o caso

O caso veio à tona na última quinta-feira, embora o nome de Djidja já estivesse em destaque dias antes. Infelizmente, a ex-Sinhazinha do Garantido, renomado festival cultural, foi encontrada sem vida na sua residência. Poucos dias depois, sua família acabou sendo presa no contexto das investigações.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com