Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

‘Por que tem gente sorrindo?’

Minuto Info

Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, a apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou sobre uma atitude que observou em uma foto durante o velório de Pelé. O grande ídolo morreu aos 82 anos de idade após ter enfrentado um câncer na região de seu cólon que se espalhou pelo resto de seu corpo. Neste momento, muitos se despedem do grande jogador que foi considerado o melhor do século.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

E para aqueles que acompanharam mais da vida de Pelé ou Xuxa, sabem que os dois tiveram um envolvimento romântico, tendo um namoro de seis anos.

E agora, a apresentadora contou um pouco mais sobre como se sentiu ao notar uma postura de alguns que estavam presentes no velório de Pelé.

“Que forte essa imagem… mas por que tem gente sorrindo??”, questionou ela, nas redes sociais, após Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, ter divulgado uma foto em que Edinho, outro filho de Pelé, está encostando no corpo de seu pai.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O velório do ex-atleta foi realizado na região da Vila Belmiro, em Santos. Se tratou de um pedido do próprio Pelé, pois do cemitério, é possível ter visão do estádio do Santos, o clube de esportes que o lançou para o mundo. O enterro será exclusivo para os seus familiares.

Quando Pelé e Xuxa começaram a ter um relacionamento, ela tinha apenas 17 anos de idade, enquanto o grande ídolo já tinha 41 anos de idade.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds