Connect with us

Notícias

Quem é uma das quatro vítimas fatais de grave acidente entre ônibus e van que viajava para passar Natal com a família













As causas do acidente estão sob investigação.



Na manhã desta última sexta-feira (15), um trágico acidente na rodovia BR-020, na altura do município de Alvorada do Norte, localizado no interior do estado de Goiás, ceifou as vidas de três jovens e um homem de 52 anos.

De acordo com as informações das autoridades responsáveis por atender a ocorrência, a colisão ocorreu em uma curva, quando um ônibus bateu com uma van, deixando esta última completamente destroçada.

A van onde estavam as vítimas fatais partiu da cidade de Valparaíso de Goiás e seguia para o município de Riacho Frio que fica no estado do Piauí, localizado na região nordeste do país.

As vítimas fatais são:

  • Katielly Pereira;
  • Marina Campos, de 14 anos;
  • Sabryna Pereira da Cunha,de 11 anos;
  • Djalma César Floresta, de 52 anos, condutor da van.

Em uma reportagem concedida para a TV Anhanguera, a tia de Sabryna afirmou que a adolescente estava viajando para passar o Natal com a família no Piauí.

A única passageira da van que sobreviveu é uma adolescente de 14 anos que não teve seu nome revelado. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

“Ela teve um ferimento leve no rosto e algumas escoriações pelo corpo. Encontra-se consciente e em observação, no Hospital Municipal de Alvorada do Norte”, diz o tenente Sidney Nonato do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo as informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu aproximadamente às 6h da manhã. No interior da van, encontravam-se cinco passageiros, incluindo uma criança. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com