Connect with us

Notícias

Quem era o empresário que morreu ao fazer algo que muitos gostam no ES

O empresário morreu durante um churrasco e muitos lamentam a situação. Sua família deu mais detalhes diante do ocorrido.c

Um homem morreu após ter tomado uma atitude que muitas pessoas realizam, principalmente, durante eventos e outras comemorações festivas.

Neste último sábado, dia 24 de fevereiro, Eduardo Rodrigues, de 40 anos de idade, sofreu queimaduras de cerca de 82% de seu corpo após ter acendido uma churrasqueira, enquanto estava no litoral de Aracruz, no Espírito Santo.

Eduardo estava internado em uma unidade de saúde. Contudo, infelizmente, ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos e seu falecimento foi confirmado.

A esposa da vítima, Elizabeth Lopes Cuzzuol, informou que Eduardo apresentou uma melhora no quadro clínico geral, mas teve uma recaída.

Foi preciso intubá-lo novamente, ele teve uma parada cardíaca e ficaram por 40 minutos tentando reanimá-lo”, declarou ela, diante do ocorrido.

Após ter sido intubado novamente por conta de uma grave parada cardíaca, os profissionais da saúde tentaram reanimá-lo por cerca de quarenta minutos. Mas, infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

O quadro de Eduardo era considerado gravíssimo devido às queimaduras profundas. Neste momento, muitos lamentam o seu falecimento e desejam que o empresário consiga descansar em paz após a fatalidade que abalou sua vida.

Até a manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro, o corpo de Eduardo ainda não havia sido liberado pelas autoridades e não havia informações sobre o velório e sepultamento.

Eduardo era proprietário de uma distribuidora de bebidas e estava fazendo um churrasco junto com um funcionário quando o acidente ocorreu em 18 de fevereiro.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com