Connect with us

Notícias

Quem era o produtor musical de Santa Catarina que perdeu a vida precocemente

Quem era o produtor musical de Santa Catarina que perdeu

Pai do jovem faz desabafo comovente.

Na manhã desta terça-feira (14), foi confirmada a morte cerebral de Jav Gama Neto, um produtor musical natural de Santa Catarina. Neto era filho de João Paulo Tavares Bastos Gama, que é pré-candidato a prefeito de Itajaí, localizado no Litoral Norte do estado catarinense.

No último dia 6 de maio, o produtor musical de 26 anos foi vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico severo, possivelmente desencadeado por um aneurisma, e enfrentou três episódios de parada cardíaca.

Ele estava sob cuidados intensivos na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, dependendo de suporte de aparelhos para sobreviver. Segundo relatos de amigos, Jav reside em Florianópolis e estava a caminho de Joinville, no Norte do Estado, quando fez uma parada em Itajaí para almoçar com seu pai no fatídico dia em que ele foi acometido pelo AVC

O pai de Jav compartilhou em suas redes sociais que os órgãos do produtor estão listados nos registros nacional e estadual para doação de órgãos. Ele também menciona que Jav tem o potencial de salvar até nove vidas. O processo de retirada dos órgãos está programado para ocorrer ao longo do dia e da noite.

Nas redes sociais o pai de Jav prestou uma homenagem comovente ao filho; veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Paulo Tavares Bastos (@joaopaulotavaresbastos)

Segundo as informações repassadas pelos familiares do produtor musical, a cerimônia de despedida de Jav Gama Neto, produtor musical de Santa Catarina, ocorrerá no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú. O velório terá início na quarta-feira (15) às 13h30, seguido pelo culto às 17h.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com