Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, a Record ainda não decidiu sobre o que fazer em relação ao contrato de Raquel Brito. A influenciadora acabou sendo eliminada de A Fazenda, após passar por avaliação médica.
Uma das questões que ganham força agora diz respeito ao cachê de participação que a influenciadora teria direito. Segundo apurou a coluna, a emissora ainda não decidiu o que fazer sobre o tema.
Se tivesse continuado no reality, Raquel teria direito ao valor acordado. No entanto, a influenciadora não desistiu do programa, mas foi eliminada por questões médicas, e isso pode significar que ela ainda tenha direito aos valores do contrato.
De acordo com a coluna, a emissora pretende esperar que Raquel deixe o hospital para promover uma reunião onde o assunto deve ser tratado. No entanto, a coluna também aponta que é provável que Raquel receba o que já tinha conquistado até o momento de sua saída.
A informação vai de encontro ao que também apurou o colunista Lucas Pasin, que publicou primeiro sobre o assunto e apontou que a emissora deve cumprir os valores tratados até a saída da participante.
Durante o período em que esteve no confinamento, Raquel chegou a participar de provas, mas não ganhou nada. Ainda assim, seu contrato previa um cachê de participação – assim como os contratos dos demais participantes.
Raquel chamou a atenção da produção do programa por ser irmã de Davi Brito, que ganhou o BBB deste ano.