Continua depois da publicidade

‘sabia que ia sobrar pra mim’













Cantores são grandes amigos e de longa data.



Grandes amigos na “vida real”, Rodriguinho e Thiaguinho já falaram algumas vezes sobre a relação próxima que possuem. Não à toa, Thiaguinho acabou questionado sobre as atitudes do amigo no BBB24.

Rodriguinho é parte do camarote no BBB24 e tem sido criticado por algumas atitudes dentro do reality. Um dos pontos que tem incomodado bastante o público é o comportamento do cantor durante os shows ao vivo.

O pagodeiro tem sido muito criticado por não prestigiar os artistas que se apresentam no programa. Rodriguinho chegou a ficar de braços cruzados e sentado durante alguns dos shows.

Em Salvador, para o Festival de Verão, Thiaguinho foi questionado sobre o que acha do comportamento do amigo. Sem se esquivar da pergunta, o cantor explicou que prefere conversar com o amigo.

“Sabia que ia sobrar para mim. Acho que todo mundo tem defeito, todo mundo tem qualidade, mas obviamente que eu tenho minhas opiniões em relação às atitudes dos meus amigos, só que prefiro falar a ele pessoalmente”, disparou.

A amizade dos dois é bem antiga e muito forte. Rodriguinho já revelou, em entrevistas, que recebeu apoio financeiro de Thiaguinho quando enfrentou um período mais delicado nesse aspecto.

Thiaguinho, por sua vez, deu a entender que se incomodou com algumas posturas do amigo, mas esclareceu que não vai adicionar mais capítulos na polêmica; preferindo ter uma conversa pessoal com o amigo assim que tiver a oportunidade de fazer isso.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *