Connect with us

Entretenimento

Silvio Santos volta ao trabalho no SBT e ordem do patrão é exibida na TV

Silvio Santos volta ao trabalho no SBT e ordem do

Silvio Santos está afastado das gravações de seu programa desde 2022. O Programa Silvio Santos vem sendo comandando por Patrícia Abravanel desde que as gravações retornaram nos primeiros meses de pandemia da Covid-19.

Em 2023, a atração dominical passou a levar a assinatura de Patrícia Abravanel. Em junho do ano passado, quando o programa completou 60 anos, Silvio Santos era aguardado para as gravações, mas não compareceu aos estúdios do SBT.

Continua depois da publicidade

Silvio Santos em ação no SBT

Silvio Santos não está oficialmente aposentado, embora essa situação pareça cada vez mais certa conforme passam os dias, semanas e meses e ele não retorna às telinhas. Fora do ar, Silvio tem se dedicado à família. Daniela Beyruti, uma de suas filhas, tornou-se vice-presidente do SBT e dá as cartas na emissora.

Nos últimos dias, Silvio Santos voltou à ação na emissora. Quem assiste ao SBT tem visto uma chamada para reportagem da revista Caras com Íris Abravanel. Íris fala sobre o marido, Silvio Santos. “Revista Caras desta semana: Iris Abravanel fala de seu marido, Silvio Santos. Será que ela está falando a verdade?”, diz a propaganda exibida no SBT.

Continua depois da publicidade

Silvio Santos deu ordem para que chamada fosse feita

De acordo com o site Notícias da TV, Silvio Santos ligou para o SBT e pediu que a chamada fosse colocada no ar. A provocação bem-humorada à esposa partiu da boca do próprio Silvio Santos e os funcionários apenas cumpriram a ordem de colocar a propaganda com o texto do patrão no ar e exibi-la para todo o Brasil. A Revista Caras não pagou pela exibição.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com