Connect with us

Notícias

Sumiço de relógio termina com uma jovem de 22 anos morta e motivação é entristecedora

Sumico de relogio termina com uma jovem de 22 anos












Continua depois da publicidade

A jovem de 22 anos teve sua vida tirada de forma repentina após o sumiço de um relógio. Sua família se encontra de luto devido a perda que ela está sofrendo.



Uma tragédia abalou o bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira dia 1 de fevereiro, quando Jéssica Sabrine da Silva, uma jovem de 22 anos, foi brutalmente assassinada a tiros.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu quando ela retornava para casa e foi abordada por um homem de 21 anos, que estava em uma motocicleta. O agressor disparou diversas vezes contra a vítima enquanto ela caminhava pela rua, resultando em ferimentos fatais.

O motivo do crime choca ainda mais, pois, segundo testemunhas, Jéssica não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e era uma estudante. Recentemente, ela havia se encontrado com o suspeito em sua residência. Após esse encontro, o homem a acusou de furtar um relógio e passou a ameaçá-la.

A jovem foi atingida no rosto, tórax e mão direita, resultando em sua morte no local. O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o suspeito do crime permanece foragido até o momento desta redação

A comunidade local está consternada com a violência que tirou a vida de uma jovem promissora, e as autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. O caso reforça a necessidade de medidas para combater a violência e garantir a segurança da população.

Infelizmente, o Brasil, é um dos países que mais se registra casos de violência praticados em suas ruas. O problema de segurança pública aflige a quase todos os seus moradores.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com