Connect with us

Notícias

Terceiro suspeito de participar do crime é preso pela polícia

Terceiro suspeito de participar do crime e preso pela policia

Terceiro suspeito foi preso nesta quarta, dia 15 de novembro.

Na manhã desta quarta, dia 15 de novembro, um novo capítulo se desenrola no caso do assassinato da cantora gospel Sara Mariano. Gideão Liminha, motorista de transporte por aplicativo, foi preso preventivamente em Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da publicidade

Esta prisão marca um avanço significativo nas investigações, trazendo à luz mais detalhes sobre os eventos que antecederam a tragédia.

Gideão foi identificado como o motorista que transportou Sara na noite de seu desaparecimento, em 24 de outubro. Ele pegou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, e a levou até Dias D’ávila.

Continua depois da publicidade

Durante as investigações, o motorista confessou ter sido contratado por Ederlan Mariano, marido da cantora, para realizar o transporte. Ele relatou que levou Sara até a localidade de Pitanga de Palmares, onde ela entrou no carro de um casal em um posto de gasolina.

Até o momento, três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Ederlan Mariano, o marido da vítima, foi o primeiro a ser detido, acusado de ser o mentor do assassinato. Na noite de terça, 14 de novembro, o Bispo Zadoque foi preso, suspeito de participação no crime.

A prisão de Gideão adiciona mais uma peça ao complexo quebra-cabeça que os investigadores estão montando para desvendar o assassinato de Sara Mariano. Ele chegou a ser entrevista por um repórter local logo após corpo da Sara ser localizado:



Este caso continua a chocar a comunidade, à medida que novos detalhes emergem e revelam a complexidade e a brutalidade do crime que tirou a vida da cantora gospel.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com