Connect with us

Famosos

Thammy abandona entrevista após fala transfóbica de Ratinho; apresentador já foi transfóbico em outra ocasião

Thammy abandona entrevista apos fala transfobica de Ratinho apresentador ja

Vereador fez questão de abandonar apresentação.

Continua depois da publicidade

Thammy Miranda tinha uma participação prevista no programa do Ratinho, no SBT, na noite desta quinta-feira (29/02). No entanto, o próprio parlamentar usou as redes sociais para revelar que não participaria mais.

Segundo informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, Ratinho incomodou Thammy ao chama-lo ao palco. Isso porque o apresentador teria feito uma “piada” de teor transfóbico, o que chateou o parlamentar.

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse Ratinho. Thammy, que deveria entrar no palco após a deixa, optou por não conceder a entrevista e deixou os estúdios da emissora.

Continua depois da publicidade

Eu me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, um tipo de brincadeira que não cabe mais“, reagiu Thammy. O parlamentar ainda concluiu dizendo que só pede respeito.

Essa não foi a primeira vez que Ratinho fez declarações transfóbicas envolvendo o próprio Thammy. Em 2018, o apresentador já tinha se referido à Thammy usando pronome feminino. Na ocasião, sobrou até para Pabllo Vittar.

“Ganhou como Melhor Cantora [Pabllo], mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”, disparou Ratinho. Prevendo críticas, ele afirmou que era “careta” e que não fazia questão de mudar.

O caso na época teve repercussão e o Ministério Público chegou a ser acionado para denunciar o apresentador, mas nada aconteceu.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com