Connect with us

Famosos

Viúva de Erasmo Carlos mostra última foto ao lado do cantor com ele em casa: ‘Mal eu sabia’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Fernanda Esteves é a viúva do famoso cantor Erasmo Carlos. E nas redes sociais, ela tem postado diversas publicações lamentando o acontecimento e dizendo que está sofrendo bastante com o falecimento de seu marido. E aos 32 anos, a pedagoga chegou a publicar a última foto que tirou ao lado de seu esposo.

Publicidade - OTZAds

“Nesse momento aí, meu coração está inundado de esperança e gratidão por você estar de volta. Mal eu sabia que, pouquíssimas horas depois, teria que voltar a te internar”, disse ela, ao falar sobre o assunto.

Ela ainda disse que a atitude simples de ligar um forno sem Erasmo foi como uma traição para ela e que tocar em algo, mudar alguma coisa está sendo algo inadmissível.

Os dois estavam casados desde meados de 2019. Eles chegaram a viver juntos até o final da vida do cantor. O artista faleceu aos 81 anos de idade após enfrentar complicações relacionadas com a sua saúde.

Confira abaixo a publicação que foi feita por Fernanda e que mostra a última foto tirada com o artista:

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda (@fernandaestevesbr)

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos internautas estão prestando apoio para a pedagoga neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa amada.

“O amor de vocês foi um encontro de almas.Amor bonito de se ver e saber que é real.Ele estará de lá te olhando e te consolando,tenha certeza que este amor nunca acabará,mas te guiará para ama lo em outra dimensão. Ele foi primeiro,era o tempo dele aqui na terra.Mas você seguirá amando os momentos bonitos e as boas lembranças”, ressaltou um internauta.