Connect with us

Famosos

Whindersson Nunes relembra atitude de Neymar em meio a polêmica sobre privatização de praias e o agradece

Whindersson Nunes relembra atitude de Neymar em meio a polemica

No último domingo (02), o comediante Whindersson Nunes decidiu se manifestar em apoio ao jogador de futebol Neymar Jr, que tem sido alvo de acusações relacionadas ao suposto apoio ao projeto de privatização das praias do litoral brasileiro. Além de expressar seu apoio ao jogador, o ex-marido da cantora Luisa Sonza revelou detalhes sobre como o atleta teria prestado assistência ao Rio Grande do Sul de forma discreta.

Continua depois da publicidade

A situação teve início quando um internauta sugeriu que Whindersson Nunes não estava comentando sobre o projeto para evitar problemas com o jogador de futebol. Isso fez com que o comediante interpretasse o comentário como uma indireta e decidisse esclarecer por que não havia feito cobranças ao atleta.

Whindersson Nunes elogiou atitude de Neymar e Rafaella Santos

Whindersson Nunes começou afirmando que alguns usuários do Twitter poderiam argumentar que ele estava sensibilizado, mas ele sentiu uma necessidade genuína de se expressar. Segundo ele, a irmã de Neymar, Rafaella, agiu de forma notável ao enviar oito drones para fornecer comida e água a pessoas isoladas, sem hesitar ou solicitar favores, algo que ele considerou raro atualmente.

Whindersson Nunes disse ser contra à privatização de praias

Reforçando sua oposição à privatização de praias, Whindersson Nunes também aproveitou para expressar sua gratidão a Rafaella Santos pela ajuda providencial. Dirigindo-se a Neymar, agradeceu pelo jato, e ao povo pela contribuição financeira das operações. O comediante disse que iria deixar para o próprio Neymar se manifestar sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

É importante destacar que toda essa polêmica envolvendo Neymar Jr. começou recentemente, após a atriz Luana Piovani acusá-lo de apoiar a privatização das praias. Essa acusação desencadeou uma série de trocas de insultos entre eles, culminando até mesmo em uma ameaça de processo por parte do jogador.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com