Connect with us

Notícias

William Bonner segura o choro diante de triste notícia no JN

William Bonner segura o choro diante de triste noticia no

Bonner teve que segurar o choro por conta de uma triste notícia que foi divulgada a muitos brasileiros.

William Bonner é um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil. Atualmente, ele está no comando do Jornal Nacional, programa exibido pela emissora Globo.

E de forma recente, enquanto o telejornal estava ao vivo, Bonner precisou segurar o choro diante de uma triste notícia que estava sendo exibida. A notícia era relacionada com a tragédia vivenciada no Rio Grande do Sul.

Lembrando que o jornalista foi convocado pela emissora para ir até o local e dar mais detalhes sobre a situação de calamidade que o Estado continua enfrentando.

“E a esperança de encontrar alguma coisa intacta nas casas alagadas ainda move muitas família”, disse ele, ao falar sobre o assunto. A reportagem era sobre uma família que perdeu todo o patrimônio por conta das enchentes.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir maiores detalhes sobre a reportagem que foi feita na localidade. A situação atual comove a muitos brasileiras.

As imagens mostraram o momento em que uma mulher, que perdeu sua moradia, retorna ao local pela primeira vez. Não apenas Bonner se emocionou com as cenas, como também muitos outros telespectadores.

Bonner retornou para a bancada do JN recentemente, após ter passado um período visitando diversos lugares afetados no Rio Grande do Sul. Durante sua trajetória, ele mostrou abrigos e resgates que foram realizados.

As doações continuam a ser feitas para o estado. Diversas pessoas estão se mobilizando para auxiliar as vítimas. A estimativa é que mais de 800 mil tenham sido afetadas pela tragédia.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com