Publicidade

‘A Fazenda 13’: Influencer conta que viu a mulher de peão aos beijos com João Guilherme em festa vip

0
Publicidade

Eita, há um peão da ‘Fazenda 13’ que teria pegado um bom par de chifres e nem sabe o que esta acontecendo fora do confinamento, pelo menos afirma a influenciadora digital Rayane Cassemiro.

A influencer usou as suas redes sociais para contar através de vários vídeos em seu Stories no Instagram que flagrou João Guilherme e MC Mirella no maior amasso no after day da festa de halloween da Vivi.

Rayane afirmou que nem imaginava que MC Mirella era casada com Dynho Alves, um dos confinados de ‘A Fazenda 13’, e que por isso deu a notícia da pegação entre a cantora e o ex-namorado de Larissa Manoela.

Publicidade

De verdade, eu nem acompanho a Mirella, se ela é casa ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”, começou a influencer que resolveu dar todos os detalhes do que supostamente viu.

Cassemiro afirmou que a festa foi ‘babado’, que tinha vários famosos comprometidos ficando com outras pessoas, contudo, ela não deu nomes aos bois e citou apenas o de MC Mirella e João Guilherme.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, MC Mirella está enfurecida com Rayane Cassemiro e teria afirmado que vai processar a digital influencer por espalhar tal mentira. A funkeira afirmou que está doente e não precisava passar por mais essa.

Via: emoff.ig.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR