Publicidade

Juntos novamente? João Guilherme e Larissa Manoela são vistos em festa juntos e agitam a web; “melhor casal”

0
Publicidade

Um dos assuntos mais falados da web, neste fim de semana foi o encontro do ex-casal de namorados formado pelos atores, João Guilherme e Larissa Manoela. A dupla que foi flagrada curtindo na mesma festa, fez com que milhões de internautas voltassem a shippar os famosos, agora que ambos estão solteiros, o público pediu a volta de Jolari.

A atriz e o filho do cantor Leonardo, passaram a madrugada de domingo aproveitando a noite no Rio de Janeiro. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e os internautas de plantão, rapidamente viralizaram o assunto que foi parar nos Trending do Twitter. Milhares de fãs destacaram que o casal ficou junto, no entanto nada foi confirmado ainda.

Entretanto o que mais chamou a atenção do público, foi uma atitude de Larissa Manoela, a jovem atriz que agora está livre leve e solta, voltou a seguir seu ex nas redes sociais e esse pequeno detalhe, fez com que os internautas e fãs do casal criassem esperança em um possível retorno.

Publicidade

+ Traída 16 vezes, Mayra Cardi não admitirá novo vacilo de Arthur Aguiar

 

Vale lembrar que eles foram pegos juntos quando uma outra jovem gravou um stories para seu Instagram, eles chegaram a compartilhar fotos de suas fantasias antes de chegarem na festa em seus perfis, o que comprova que eram eles no fundo do vídeo.

Após a cena viralizar, o termo “jolari”, shipper do ex-casal, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e o nome da famosa, voltou a agitar seus seguidores. Assim que Larissa seguiu João Guilherme, ele voltou a seguir a musa. Até o momento nenhum dos dois chegou a falar sobre o assunto.

Até o irmão do ator, chegou a ser envolvido no assunto, Zé Felipe teve seu nome viralizado mais uma vez, pois os internautas estavam pedindo para que ele comentasse da relação do irmão mais novo com a atriz.

João Guilherme, vale lembrar, viu seu nome envolvido em uma suposta traição de sua ex,na última semana e decidiu ficar em silêncio.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR