Publicidade

‘A Fazenda 13’: Podre do passado de Dayane Mello é exposto na internet e choca os fãs do reality

0
Publicidade

Dayane Mello mal sabe que perdeu o grande favoritismo para sair de ‘A Fazenda 13’ como a grande campeã desta edição, contudo, após algumas atitudes da modelo ela acabou se queimando dentro e fora do reality show da zona rural em Itapecerica da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Após a peoa afirmar que é uma pessoa que pensa em engrandecer outras mulheres e dizer que usa apenas 10% do seu potencial para não apagar o brilho das demais, os fãs de ‘A Fazenda 13’, acabaram desenterrando um podre do passado de Dayane Mello.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, começou a circular nas redes sociais uma matéria do jornal ‘Folha de São Paulo’, que mostra que Dayane Mello foi desclassificada de um concurso renomado quando tinha apenas 17 anos.

Publicidade

O caso aconteceu no ano de 2006, quando ela tinha apenas 17 anos e sua eliminação do concurso da Elite Models aconteceu após as demais modelos pedirem a direção que ela fosse convidada a se retirar da competição.

Apesar dos motivos da desclassificação de Dayane não terem sido expostos, muitos acreditam que a peoa fez algo de muito grave já que ela se mostrou capaz de passar por cima de tudo e todos em ‘A Fazenda 13’.

Apenas em 2014, após ter se mudado para a Itália que Dayane Mello conseguiu seu contrato com a Elite Model Management, onde já passaram grandes nomes, como por exemplo, Gisele Bündchen e Isabeli Fontana.

Os fãs do realiy show da emissora do Bispo Edir Macedo ficaram chocados com o que Day é capaz de fazer.

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR