Continua depois da publicidade

BBB24: Vanessa Lopes afirma que Yasmim Brunet a odeia e fala sobre possível disputa por pretendente: ‘Deixei claro’

Segundo ela, as duas poderiam acabar disputando o único tipo que agrada as duas.

Os confinados do BBB alguns já se conhecem de fora da casa. E parece que isso pode acabar interferindo no jogo e na convivência da casa conforme as reações vão se aprofundando.

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet foram as convidadas do camarote que chegaram a ser motivo de especulações do público para serem as primeiras a levantarem uma treta na casa.

Isso porque, Vanessa foi apontada como affair do ex marido de Yasmin, Gabriel Medina, logo após o fim do relacionamento dos dois. A modelo demonstrou insatisfação e chegou a se afastar de Vanessa nas redes sociais.

Na casa, ao se reencontrarem, as duas trocaram abraços já no dia da apresentação e posteriormente, sentaram no quarto para uma conversa. Vanessa chegou a pedir desculpas à Yasmin pelo ocorrido.

Mas parece que o clima entre elas ainda pode ficar estranho. Ela chegou a dizer que Yasmin a odeia e as duras, poderiam entrar em um disputa por um brother, sem citar nomes, que é o ”tipo” das duas.

”Nós duas somos mulheres que tipo, somos atraídas com caras de esporte, de mar, de âncora. Eu deixei claro que eu gosto de cara de esporte… Por que só tem um hétero na casa, que é o estilo das duas?”, disparou.

O comentário da titktoker foi direcionado a Nizam pelos internautas. Já que ele é o único participante que tem histórico de atleta como nadador e possui as tatuagens citadas por ela.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *