Connect with us

Notícias

Casal é encontrado morto com sinais de violência e filho adolescente é detido como suspeito; mistério cerca o caso

Casal e encontrado morto com sinais de violencia e filho

Polícia de São Paulo tenta entender o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

A polícia de São Paulo investiga a morte de um casal, encontrado sem vida no apartamento onde moravam. O caso aconteceu em Santos, no litoral do estado, e o principal suspeito é o filho do casal.

O menor, de 17 anos, foi apreendido e esta a disposição das autoridades. Segundo as informações, o casal foi morto com sinais de violência. O pai do menor foi encontrado com perfurações pelo corpo.

Paulo Renato Vieira Thenorio, de 39 anos, e Barbara Rodrigues Dias Ruas, de 37, foram encontrados mortos com sinais que indicam esfaqueamento. O menor foi ouvido pela polícia e levantou suspeitas.

Continua depois da publicidade

A princípio, o adolescente afirmou que ouviu os pais brigando de madrugada e afirmou que o pai teria esfaqueado a mãe. No entanto, o menor não soube esclarecer os ferimentos no corpo do pai.

O que diz o menor

O garoto afirma que chegou em casa, por volta de 5h, acompanhado de dois amigos. Ao perceber a briga dos pais, o menor pediu que os amigos ficassem em outro cômodo enquanto ele tentava interromper a briga.

Ainda segundo o menor, Paulo agredia Bárbara. O garoto afirma que conseguiu aplicar uma gravata no pai, o que libertou a mãe. Com Bárbara trancada no quarto, o menor teria retornado ao seu próprio quarto acreditando que a situação estava sob controle.

No depoimento, ele conta que o pai conseguiu invadir o quarto da mãe novamente. O menor afirma que conseguiu interromper as agressões e tomar a faca do pai. A essa altura, segundo o menor, a mãe já estava inconsciente após ter sido esfaqueada e estrangulada.

Os amigos, ainda na versão do menor, acionaram a emergência. O corpo de Paulo foi encontrado com múltiplas perfurações e um fio enrolado no pescoço. O garoto não explicou como o pai morreu.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com