Connect with us

Notícias

Exame papiloscópico é positivo e corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes, diz polícia

Exame papiloscopico e positivo e corpo encontrado em Bananeiras e

Onde está Ana Sophia? O que a polícia ainda precisa esclarecer?

Continua depois da publicidade

O corpo descoberto em uma área de matagal na Zona Rural do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo que fica no interior do estado da Paraíba, foi confirmado como sendo de Tiago Fontes, o principal suspeito no caso Ana Sophia.

De acordo com informações apuradas junto aos agentes de segurança, a identidade do corpo foi estabelecida por meio de um exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (13) a Clilson Júnior, jornalista do ClickPB, por fontes vinculadas à Polícia Civil. Conforme a fonte, o exame papiloscópico identificou 13 itens de identificação.

Continua depois da publicidade

Desde a descoberta do cadáver na semana passada, havia uma expectativa em relação aos resultados dos exames periciais. Tiago Fontes estava sendo procurado pela polícia desde setembro.

Nesta terça-feira (14), às 10h, está programada uma coletiva de imprensa sobre o caso. Segundo informações da Polícia, delegados responsáveis pelo caso e peritos realizarão uma apresentação abrangente, fornecendo detalhes das informações mais recentes.

Em comunicado enviado à imprensa, a Polícia Civil compartilhou essas informações que “pelo que se constata, o caso está elucidado”.

Em 4 de julho de 2023, Ana Sophia, uma criança de oito anos, saiu de sua residência para brincar com uma amiga no distrito onde morava, Roma, no município de Bananeiras, situado no Brejo do estado.

Dada a familiaridade com a rotina, os familiares não manifestaram preocupação inicial com a saída dela. Entretanto, à medida que as horas passavam, a ausência da menina chamou a atenção, levando os familiares a procurarem-na, mas sem sucesso.

Ao perceberem que a garota havia desaparecido, os pais acionaram a polícia, que iniciou imediatamente as buscas. Nos dias subsequentes, diante da falta de pistas sobre o paradeiro da criança, uma força-tarefa foi mobilizada, envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, além da participação ativa de membros da comunidade nas operações de busca.

Apesar de vasculharem pelo menos cinco municípios na região, todas as tentativas de localizar Ana Sophia foram infrutíferas.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com