Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Fantástico expõe reportagem sobre o sombrio falecimento de Djidja, amiga de Isabelle Nogueira

Fantastico expoe reportagem sobre o sombrio falecimento de Djidja amiga

A empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, faleceu na última terça-feira (28/05) sob suspeita de overdose, lançando luz sobre uma série de acontecimentos perturbadores e sombrios.

Publicidade - OTZAds

Uma reportagem realizada pelo Fantástico, neste último domingo (02/06), expôs novas informações sobre polêmico caso.

Continua depois da publicidade

Seita organizada pela família de Djidja

Djidja, junto com sua mãe Cleusimar e seu irmão Ademar, estão sendo acusados de fazer parte de uma seita que eles mesmos criaram, chamada “Pai, Mãe, Vida”. A seita, que incentivava o uso de cetamina para alcançar uma suposta plenitude espiritual, está agora sob intensa investigação policial.

De acordo com a Polícia Civil, os três membros da família iniciaram o uso da substância há pouco mais de um ano. A droga, um anestésico veterinário, foi adotada pelo trio em rituais diários que visavam alcançar estados alterados de consciência.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

Esses rituais frequentemente eram compartilhados nas redes sociais, onde eles afirmavam alcançar uma plenitude espiritual. No entanto, o uso contínuo e abusivo da substância levou a alucinações severas e, eventualmente, à morte da ex-sinhazinha.

Segundo a polícia, a seita era centrada em uma interpretação distorcida de figuras bíblicas. Ademar se via como a reencarnação de Jesus Cristo, Cleusimar como Maria e Djidja como Madalena. Esse delírio coletivo foi alimentado pela leitura de livros religiosos e pela constante utilização da cetamina.

Investigação da polícia já tinha iniciado

Em abril deste ano, as autoridades começaram a investigar a família por tráfico de cetamina. Verônica da Costa, gerente de um salão de beleza de Djidja, foi identificada como a responsável por adquirir a droga ilegalmente de clínicas veterinárias.

Além das acusações de tráfico de drogas, a polícia também investiga um possível caso de estupro de vulnerável. Uma ex-namorada de Ademar relatou ter sido aliciada para entrar na seita e forçada a usar a substância ilegal.

Sob efeito da droga, ela teria sido abusada sexualmente, e há indícios de que ela sofreu um aborto devido ao uso contínuo da substância.

Vale lembrar que após o falecimento de Djidja, a ex-BBB Isabelle Nogueira se comoveu com a notícia. Cunhã fez questão de prestar uma homenagem para a amiga em suas redes sociais e expor a dor que estava sentido.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com