Publicidade

Gusttavo Lima é elogiado por postura ao homenagear Marília Mendonça, mas muitos outros famosos são criticados

Gusttavo Lima foi elogiado pela postura que teve ao realizar uma homenagem para Marília. Porém, muitos outros famosos foram criticados pela maneira que agiram.

0
Publicidade

No Pará, o cantor sertanejo Gusttavo Lima causou muita comoção ao dedicar o seu show para homenagear a cantora Marília Mendonça. A famosa morreu aos 26 anos de idade e sua morte foi lamentada por diversas pessoas. Ela era considerada um verdadeiro ícone no meio da música sertaneja, tendo revolucionado por dar mais espaço para mulheres no meio deste gênero, o que antes era bem precário.

Como já foi demonstrado por diversas pessoas, ela era muito querida. Marília ganhou milhões de recados carinhosos e muitos estão prestando apoio para sua família que passa pela a perda de duas pessoas queridas, pois, além de Marília, o tio dela, Abicieli Dias, que também era o seu assessor, não resistiu.

A queda do avião no interior de Minas Gerais foi tão grave que não se teve nenhum sobrevivente.

Publicidade

Porém, enquanto pessoas como Gusttavo Lima estão sendo aplaudidas pela postura que tiveram em relação a morte da cantora, agindo respeitosamente, muitos outros foram criticados pela maneira que se posicionaram.

É o caso do apresentador Luciano Huck. Huck foi criticado por ter feito comentários sobre o peso de Marília, assim como a apresentadora Ana Maria Braga, que agiu da mesma forma. Sonia Abrão também recebeu críticas, pois muitos disseram que ela estava se aproveitando da morte da famosa para conseguir gerar audiência para o seu programa. Naiara Azevedo foi outro alvo de críticas, por aparecer sorridente ao falar sobre o luto.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR