Continua depois da publicidade

Lancha e jet ski batem um contra o outro provocando os óbitos de um adulto e de um adolescente de 13 anos













Outras três pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas.



Uma tragédia foi registrada neste final de semana na cidade de Fronteira, localizada no interior do estado de Minas Gerais, a aproximadamente 650 km de Belo Horizonte, a capital.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência envolvendo um acidente entre uma lancha e um jet ski. De acordo com a corporação responsável pelos primeiros socorros, a colisão aconteceu às margens da BR 153, próximo ao km 231.

As identidades das vítimas não foram reveladas, embora se saiba que se trata de um homem de 36 anos e um adolescente de 13. O ocorrido foi registrado no último sábado, dia 20 de janeiro.

Além das vítimas fatais, outras 3 pessoas sofreram ferimentos leves e tiveram que ser levadas para o hospital da cidade de Fronteira. Os feridos são uma mulher acompanhada de seus dois filhos, os quais estavam no interior da lancha acidentada.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o deslocamento das vítimas feridas para o hospital de Fronteira aconteceu por meio de uma ambulância do próprio município.

Por lá, as vítimas receberam os primeiros socorros e não correm risco de perder a vida. Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para o local, até a chegada da Polícia Civil para a realização dos trabalhos de perícia.

Uma equipe da Capitania dos Portos também foi acionada na intenção de auxiliar nos trabalhos de investigação. As autoridades públicas querem descobrir os motivos da tragédia.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *