Connect with us

Notícias

Mulher morre em SP após tomar atitude que muitos fazem diariamente; imagens são fortes

Mulher morre em SP apos tomar atitude que muitos fazem












Continua depois da publicidade

Infelizmente, a mulher perdeu sua vida após tomar atitude que muitos fazem diariamente. Mais detalhes diante do acontecimento foram expostos.



Uma mulher morreu de forma trágica após tomar uma atitude que muitos fazem diariamente. Ela morreu após ter cozinhado um alimento que é muito comum na dieta de diversos brasileiros.

Continua depois da publicidade

A vítima, se trata de Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos. A mulher residia na região de Rio Claro, interior de São Paulo e ela faleceu nesta última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, após ter passado dez dias internada em uma Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ).

O terrível acidente ocorreu no dia 16 de fevereiro, após a mulher ter se queimado enquanto fritava um ovo. Tudo aconteceu após ela ter colocado o ovo na frigideira com óleo quente e não ter percebido a presença de um pouco de água no copo em que quebrou o alimento.

Diante do ocorrido, um incêndio foi iniciado, com as chamas atigindo a parte inferior de seu rosto, sua camiseta e seu sutiã de amamentação. A mulher partiu e deixou uma filha de apenas 1 ano de idade.

O marido dela, Régis Cândido, ainda tentou a ajudar e acabou sofrendo queimaduras em suas mãos. A vítima tinha uma cirurgia programada para acontecer nesta segunda, mas, infelizmente, ela não resistiu após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O seu corpo será sepultado no Cemitério de Itirapina às 17h.  Este trágico incidente destaca os riscos associados ao manuseio de óleo quente e ressalta a importância da conscientização sobre segurança doméstica. Muitos desejam condolências à família enlutada.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com