Connect with us

Famosos

‘Não é fácil…’ Fátima Bernardes desabafa sobre solidão após ‘abandono’ dos filhos e toma atitude crucial

Nao e facil… Fatima Bernardes desabafa sobre solidao apos abandono

Continua depois da publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes, frequentemente alvo de especulações sobre seu futuro na Globo, especialmente após o encerramento do ‘The Voice Brasil’, está enfrentando desafios desde que sua filha Beatriz, de 26 anos, decidiu sair de casa para morar sozinha.

Nesse contexto, a ex-esposa de William Bonner abriu o coração em uma entrevista à revista Quem, revelando que está lidando com a ‘síndrome do ninho vazio’. Fátima Bernardes, que recentemente fez uma mudança de visual, compartilhou que está se adaptando a essa nova fase, já que seus gêmeos, Laura e Vinícius, também não vivem mais sob o mesmo teto.

Continua depois da publicidade

“Eu não tinha ideia de como a síndrome do ninho vazio seria desafiadora. Dois dos meus filhos estão na França, e minha filha Bia, que morava comigo no Rio, optou por viver sozinha. Ela se mudou recentemente. Não é uma transição fácil. Hoje, compreendo profundamente as mulheres que entrevistei ao longo da minha carreira. Minha casa é espaçosa, e não tenho certeza de como será, mas estou determinada a me adaptar”, compartilhou a namorada de Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes também revelou uma medida importante que tem tomado para evitar a solidão. A apresentadora de 60 anos destacou que agora desfruta de maior liberdade para passar seu tempo em outros lugares, uma vez que não tem mais ninguém morando em sua casa.

whatsapp channel

Feito para você

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com