Notícias
Quem era o casal que perdeu a vida em acidento trágico na BR-101
As causas do acidente estão sob investigação.
Uma tragédia que tirou a vida de dois jovens teve como cenário a rodovia BR-101, nesta última quinta-feira (18). Um sério acidente ocorreu no KM 228 da BR-101, na altura do município de Palhoça, localizado na Região Metropolitana de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, levando à fatalidade de um casal jovem.
Pedro Henrique Gomes dos Santos, também conhecido como Pedro Bahia, com 29 anos, e sua namorada, Andrieli Cordeiro, de 30 anos, perderam tragicamente suas vidas em um engavetamento que envolveu um automóvel e duas carretas.
Pedro, que estava às vésperas de completar 30 anos no próximo dia 23, desempenhava suas funções como funcionário da Havan em Barra Velha.
O casal encontrava-se a caminho de Praia Grande, situada no sul do Estado, próximo a Tubarão, para desfrutar de um passeio de balão, quando se envolveram no trágico acidente.
O impacto ocorreu por volta das 15h40 e incluiu duas carretas Mercedes, uma com registro de Esteio, no Rio Grande do Sul, e outra proveniente da capital paulista. Os condutores das carretas não sofreram ferimentos durante o incidente.
Entretanto, o terceiro automóvel envolvido, um Renault Sandero preto registrado em Barra Velha, transportava o casal formado por Pedro e Andrieli. Ambos os ocupantes do veículo perderam a vida no local do acidente.
O acidente em cadeia resultou no bloqueio da via por cerca de duas horas, causando perturbações no tráfego que persistiram até as 18h10, momento em que a pista foi finalmente desobstruída.