Publicidade

Vídeo: Detalhes sinistros do último clipe de Marília Mendonça com Maiara e Maraísa causam arrepios nos fãs; ‘ela sabia que iria morrer?’

0
Publicidade

Marília Mendonça e a dupla sertaneja Maiara e Marísa estavam preparando um grande projeto e com show marcados para todo o Brasil. Elas estavam muito animadas com a turnê ‘Festival das Patroas’, o primeiro show estava marcado para o dia 19 de março, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e a venda de ingressos já estava à todo vapor.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, UOL, a turnê ao lado de Maiara e Maraísa era a realização de uma sonho de Marília Mendonça, as cantoras anunciaram a turnê no último mês de outubro e deixaram os fãs eufóricos.

Marília Mendonça gravou o clipe ao lado de Maiara e Maraísa da música ‘Esqueça-me se for capaz’. Após a morte da ‘Rainha da Sofrência’, alguns fãs da cantora começaram a apontar alguns detalhes sinistros, as três cantoras aparecem na primeira imagem do clipe vestidas de comandantes de um avião, ao fundo é possível ouvir várias sirenes tocando, com as sirenes das equipes do SAMU e do Bombeiros que se deslocaram para o local do acidente do avião com Marília Mendonça.

Publicidade

Na foto oficial de divulgação de ‘Esqueça-me se for capaz’ outro detalhe arrepiou os fãs mais atentos, entre as pernas de Marília Mendonça aparece o número ‘05’, data da morte da cantora sertaneja 05 de novembro.

E tem algo a mais que vem chamando atenção, embora elas estivessem felizes e eufóricas com a turnê, a foto de divulgação de ‘As Patroas’, mostra Maiara e Maraísa e Marília Mendonça tristes, aos prantos; confira:

 

Imagem:(Reprodução / Google)
Imagem:(Reprodução / Google)

Assista ao clipe:

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR