Notícias
VÍDEO: Motorista embriagado canta ‘sofrênica’ para PM antes de ser preso
O caso aconteceu no interior de Minas Gerais.
Nas últimas horas um vídeo bastante inusitado viralizou nas redes sociais e ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Nas imagens que parecem ter saído de um trecho de comédia, é possível ver um homem empunhando um violão diante de um policial militar.
O condutor do veículo que foi parado pelo agente de segurança, surge com sinais de embriaguez e antes de ser detido pela autoridade ele canta um sucesso da música sertaneja.
Não se sabe se a intenção do homem era se livrar da prisão devido a sua habilidade vocal, contudo, nem mesmo a sofrência o fez se livrar da cadeia.
De acordo com as informações preliminares, o caso teve como cenário a rodovia BR-146, no trecho que corta o município de Passos, localizado na região Sul de Minas Gerais.
Um homem de 58 anos, ao ser interceptado pela Polícia Militar Rodoviária sob suspeita de embriaguez, surpreendeu ao pegar seu violão e entoar a canção “Dormi na Praça”, um dos grandes hits da dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes, os policiais, que estavam realizando uma operação, foram alertados de que o indivíduo estava conduzindo de maneira irregular, apresentando um padrão de zigue-zague na estrada.
Após abordarem o suspeito, os agentes notaram sinais de embriaguez evidentes no condutor. O que os policiais militares não esperavam é que o homem fosse lhes render uma “homenagem”, após receber a voz de prisão ele pediu para cantar e soltou o refrão: “Seu guarda, eu não sou vagabundo, não sou delinquente”.
Pacientemente o policial militar pergunta ao motorista se ele havia bebido e o cantor de improviso afirma que sim.
🚨MG: Motorista embriagado canta “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, para policial antes de ser preso. pic.twitter.com/CDjxMIg6mR
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) February 23, 2024
Vale ressaltar que dirigir bêbado é considerado crime pelas leis brasileiras.