Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes se compara e fala sobre comportamento de Vanessa Lopes no BBB: ‘frequentador de psiquiatra’













O humorista diz reconhecer os episódios da sister por já ter passado por isso.



A participante Vanessa Lopes tem sido muito comentada pelos brothers e pelo público fora da casa por seu comportamento dentro da casa levantar preocupação.

Desde a última eliminação, a sister adotou uma postura de criar teorias na tentativa de conseguir entender o que esta acontecendo na casa. Ela acabou acusando alguns participantes de serem atores e estarem tendo atitudes com intenção de causar desequilíbrio a ela.

Whindersson disse que entende alguns momentos que a dançarina tem passado. Ele ainda firmou que essa é uma situação em que muitas pessoas podem vir a ter e relatou como ele se sentiu.

“Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020 eu posso dizer por experiência que depois de um episódio assim você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”, disse o comediante.

O humorista deu uma breve descrição de como se sentiu quando tinha as crises. Para ele, era algo como se o mundo a sua volta tivesse agindo para prejudica-lo.

Ele ainda fez uma analogia do músculo do braço correlacionando a força que o cérebro, aparentemente frágil, tem e pediu para que seguissem em frente com tranquilidade.

Os pais de Vanessa se pronunciaram nas redes sociais alegando estarem orgulhosos da postura da filha. A mãe chegou a dizer que a filha estava feliz e pediu que os internautas procurassem não se preocupar com a filha.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *