Connect with us

Famosos

Último vídeo postado por Marilia Mendonça dentro do avião causa comoção em fãs

Último vídeo de Marilia Mendonça causa comoção em fãs e famosos. A cantora morreu nesta sexta-feira (05/11) junto com os outros 4 tripulantes do avião bimotor onde estava.

O vídeo foi postado durante o embarque da cantora fazendo uma brincadeira do tipo expectativa vs realidade.

No vídeo ela brinca falando o nome de diversas comidas típicas de Minas Gerais como pão de queijo e feijão tropeiro, para em seguida comer uma bandejinha de comida de avião sem graça e uma maçã.

No vídeo também vemos uma montagem da rotina de treinamento da cantora que dava duro para manter a forma, algo essencial para a carreira que infelizmente terminou de forma tão abrupta e trágica.

O avião que era tripulado por Marília Mendonça e 4 outras pessoas caiu em uma cachoeira na serra de Caratinga, que fica no interior de Minas Gerais. Ele se chocou contra as rochas e ficou inteiro, mas o impacto não deixou sobreviventes.

O resgate das vítimas foi arriscado pois o avião poderia escorregar a qualquer momento, por isso, foram feitas escoras e amarras antes de qualquer intervenção do corpo de bombeiros.

Os comentários não param de chegar na postagem do vídeo acima mencionado. São mensagens de desespero, prantos, e acalento para a família. Os fãs continuam a postar suas condolências enquanto o Brasil tenta processar essa imensa e inesperada perda.

Confira a seguir a postagem de marília:

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com