Publicidade

Murilo Huff tranquiliza fãs e mostra filho de Marília Mendonça dando sorrisão

Filho da cantora tem recebido muito carinho dos fãs

0
Publicidade

Os fãs de Marília Mendonça parecem ter adotado o pequeno Léo, filho da cantora, desde sua trágica morte. O menino, que ainda nem completou 2 anos de idade, recebeu muito carinho e mensagens de apoio por parte dos fãs.

Segundo informações de grandes portais, a guarda de Léo será dividida entre o pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Dias. Segundo fontes próximas a família, essa é uma decisão tomada para respeitar o que seriam os desejos da cantora.

A preocupação dos fãs, claro, é compreensível. No entanto, a família do pequeno tem se esforçado para ajuda-lo a passar por esse momento delicado. A maior preocupação é que ele entenda os fatos, ainda que seja muito novo.

Publicidade

Por conta de todo o contexto da situação, faz sentido que uma publicação de Murilo Huff tenha feito tanto sucesso. O cantor revelou um registro que mostra o pequeno com um grande sorriso no rosto enquanto brinca com o pai.

A família tem evitado um pouco as redes sociais, mas eventualmente fazem publicações para que os fãs também possam participar desse momento. Léo sempre foi muito querido pelos fãs, em publicações tanto de Murilo quanto de Marília.

A cantora morreu, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo. Marília deixou uma agenda de shows, que foi assumida por Maiara e Maraísa. A cantora também deixou 98 canções registradas mas que nunca chegaram a ser gravadas por nenhum artista.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR