Publicidade

Sarah Sheeva solta o verbo e “prevê” morte de outro cantor sertanejo após Marília Mendonça

A pastora disse que tem mais um sertanejo para partir de forma repentina.

0
Publicidade

Assim que a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça se tornou publica, a pastora Sarah Sheeva se pronunciou em sua rede social lembrando sobre uma live que havia feito pouco tempo antes da partida repentina da cantora.

Imagem: (Reprodução / Google)

A filha do cantor Pepeu Gomes recebeu uma enxurrada de mensagens criticando sua postura e por suas opiniões polêmicas cantora Marilia Mendonça após sua morte que ocorreu em 05 de novembro em decorrência da queda do avião bimotor em Minas Gerais.

Depois de toda essa polêmica e de afirmar que o ritmo sertanejo sofrência atrai o capeta, a pastora voltou às redes sociais para dizer que um outro cantor sertanejo também vai morrer em breve.

Publicidade

Sobre o que disse a respeito de Marília Mendonça, ela disse:

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”.

Depois disso, ela afirmou que ainda tem mais um sertanejo para partir da mesma forma que Marilia Mendonça:

“Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”.

Imagem: (Reprodução / Google)

As publicações  de Sarah Sheeva sempre geram polêmicas nas redes sociais, filha da cantora Baby Consuelo e do cantor Pepeu Gomes, ela decidiu seguir a vida religiosa à risca e se tornou uma pastora atuante.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR