Publicidade

A Fazenda 13: Pela primeira vez, Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: “Vacilo meu”

0
Publicidade

Durante a noite desta última segunda-feira, 18 de outubro, durante uma bate-papo entre os confinados do reality show da Record TV , ‘A Fazenda 13’, os os telespectadores foram surpreendidos com uma revelação de Erasmo Viana.

Acontece que pela primeira vez, o influenciador deu detalhes da separação com Gabriela Pugliesi, com quem foi casado durante três anos. Na ocasião, Erasmo conversava com MG Gui e Tati Quebra Barraco, quando revelou que tudo aconteceu por um erro dele.

Segundo o influenciador, a musa fitness havia descoberto que no início do relacionamento que durou cerca de quatro de anos, Erasmo teria participado de uma despedida de solteiro de um amigo, no entanto, ele não revelou se teria acontecido ou não uma traição.

Publicidade

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, disse.

Erasmo disse ainda que além deste ocorrido, a dificuldade que o casal enfrentava na época para engravidar, teria gerado um desgaste no relacionamento. “Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, finalizou.

Para aqueles que não sabem, ou não se lembram, Gabriela Pugliesi e Erasmo eram casados desde 2017 e em fevereiro deste ano, anunciaram a decisão da separação.

Fonte: UOl

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR