Connect with us

Notícias

Homem confessa feminicídio da própria irmã e espanta até os policiais com detalhes crueis

Até os policiais que atenderam a ocorrência se chocaram.

Os relatos frios de um homem que confessou ter matado a própria irmã espantaram até mesmo policiais do Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu em Campo Grande e o criminoso deu detalhes assustadores.

Policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram a mãe do homem, de 36 anos, no local. Ela contou que havia saído de casa, por volta das 14h, e deixado os dois filhos no local. Contou ainda que o homem fazia tratamento contra dependência química.

Quando o criminoso foi encontrado, ele tentou mentir inicialmente. Para os policiais, ele narrou uma suposta invasão cometida por quatro homens, que teriam assassinado sua irmã e depois fugido do local.

No entanto, os policiais observaram ferimentos em suas mãos e pressionaram o homem pela verdadeira história. Por fim, ele confessou o crime e relatou, com requintes de crueldade, detalhes de como tirou a vida da própria irmão.

Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, foi assassinada de forma brutal. O relato do feminicída chocou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência. Renata foi apedrejada e teve o corpo serrado.

Para a polícia, o homem contou que primeiro socou a irmã diversas vezes no rosto até que ela caísse no chão. Então, ele pegou uma pedra e voltou a acertar a cabeça da vítima, a deixando desfigurada.

Finalmente, o homem pegou uma serra e tentou decapitar a vítima – mas não concluiu o ato. Ele então tomou banho para tentar despistar as autoridades, mas foi preso. A perícia foi acionada ao local.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com