Publicidade

Mãe de Marília Mendonça comenta sobre suposta briga com pai de seu neto e ex de sua filha, Murilo Huff

A mãe de Marília Mendonça comentou mais sobre a suposta briga que teria com o ex-namorado de sua filha e pai de seu neto, Murilo Huff.

0
Publicidade

Ruth Moreira é a mãe de Marília Mendonça. Mais recentemente, ela foi até as suas redes sociais para esclarecer que não tem nenhum tipo de desavença com o ex-namorado de Marília e pai de seu único filho, Leo. Ela ainda pediu para que as pessoas parassem de criar boatos.

Tudo isso ocorreu após o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, ter revelado, durante um show, o motivo do término entre Murilo e Marília. Os dois tiveram um relacionamento de quatro anos, que teve idas e vindas.

Bruno alegou que a separação ocorreu por conflitos familiares e que supostamente Murilo teria tentado bater de frente com a mãe de Marília, o que teria deixado a cantora irritada, pois jamais aceitaria este tipo de situação.

Publicidade

Abaixo você pode conferir o vídeo em que o cantor revela mais detalhes sobre o término dos dois:

Guarda compartilhada 

E por um desejo da própria cantora, a guarda de seu filho, Leo, que está prestes a completar 2 anos de idade, será dividida entre Murilo, o pai, e Ruth, a avó. Era desta maneira que a cantora desejava.

Desde que a morte da cantora aconteceu, Leo está sob os cuidados de Ruth, na mansão em que vivia com a mãe, localizada em Goiânia.

Ela chegou a dizer que tem certeza que se trata de um desejo de Marília. Enquanto Murilo alegou que o seu filho será muito bem cuidado.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR