A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs desolados.
Publicidade - OTZAds
Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.
Nas redes sociais, a pastora e filha do cantor Pepeu Gomes, Sarah Sheeva revoltou os fãs da cantora Marilia Mendonça com as declarações em seu perfil:
Disse Sarah Sheeva:
“Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora (desse meio sertanejo), um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza. Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo”.
Na live citada, Sarah fez duras críticas aos temas cantados no gênero.
Continua depois da publicidade
“Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada”.
Sem citar o nome de Marília, Sheeva apontou que uma artista que escutou tinha família e um filho.
Publicidade - OTZAds
“Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei, ‘é impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família estável’. Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável. Daí fui ver que tinha saído uma notícia que a pessoa tinha se separado. Acabou a família, se dissolveu, se destruiu”.