Publicidade

Após morte de Marilia Mendonça pastora Sarah Sheeva gera revolta ao dizer que música da sertaneja atraiu o capeta- Assista o vídeo!

0
Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs desolados.

Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

Nas redes sociais, a pastora e filha do cantor Pepeu Gomes, Sarah  Sheeva revoltou os fãs da cantora Marilia Mendonça com as declarações em seu perfil:

Disse Sarah Sheeva:

“Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora (desse meio sertanejo), um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza. Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo”.

Publicidade

Na live citada, Sarah fez duras críticas aos temas cantados no gênero.

“Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada”.

Sem citar o nome de Marília, Sheeva apontou que uma artista que escutou tinha família e um filho.

Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei, ‘é impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família estável’. Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável. Daí fui ver que tinha saído uma notícia que a pessoa tinha se separado. Acabou a família, se dissolveu, se destruiu”.

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR