Publicidade

Desolado, namorado de Marilia Mendonça chora e relembra último encontro antes da morte da cantora

0
Publicidade

Jovem, talentosa, engraçada, cheia de vida, assim era Marilia Mendonça que nos deixou órfãos na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando foi vitima de uma acidente de avião, em Minas Gerais.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs órfãos e desolados.

Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs e amigos da cantora se manifestam com mensagens de tristeza e pesar, ninguém consegue acreditar no que aconteceu, na perda lamentável e precoce da cantora.

O funkeiro Matheuzinho, apontado como namorado de Marília Mendonça, usou as redes sociais durante a madrugada deste sábado (06) para se despedir da cantora após acidente, publicou uma série de fotos do casal e disse:

estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!”

“Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR