Publicidade

Escute canção inédita deixada por Marília Mendonça em parceria com jovem dupla sertaneja

0
Publicidade

A morte de Marília Mendonça foi um choque para todo o país. Conhecida por suas canções, a cantora também marcou a todos com sua personalidade. Extrovertida e autêntica, Marília promoveu uma revolução no mercado musical brasileiro e não se negava a ajudar jovens artistas.

Marília cantou com muitos artistas, inclusive cantores de fora do sertanejo. Pelo instagram, por exemplo, o pagodeiro Dilsinho prestou suas homenagens e destacou o quanto a cantora havia aberto portas para ele se aventurar no sertanejo.

Quem também teve uma “forcinha” de Marília Mendonça foi a dupla Hugo e Guilherme. Com a dupla, Marília já havia trabalhado em duas ocasiões e tinha uma nova música inédita para ser lançada. A música faz parte do próximo DVD da dupla.

Publicidade

Ao Fantástico, Guilherme e Hugo revelaram o vídeo da apresentação ao vivo. A canção se chama “Mal Feito” e fala sobre a descoberta de uma traição, que tinha tudo para ser “perfeita”, mas que é descoberta porque o traidor faz tudo “mal feito”.

A dupla também gravou um curto depoimento sobre a relação com Marília, sobre como se conheceram e o quanto eram fãs da cantora. “A gente te ama independentemente de onde você esteja. Seus eternos fãs, seus eternos amigos”, declarou Hugo.

Marilia estava voltando a rotina de shows e se preparava para sair em turnê com Maiara e Maraísa, em um projeto que teria shows até mesmo no exterior, inclusive nos Estados Unidos.

Escute a canção na íntegra aqui.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR