Publicidade

Marília Mendonça compartilhou vídeo embarcando no avião pouco antes da queda da aeronave, uma pessoa teria morrido

0
Publicidade

A notícia de que o avião que levava a cantora Marília Mendonça, caiu no interior de Minas Gerais, levou o desespero para todos os milhões de fãs da ‘rainha da sofrência’, em todo o Brasil.

O avião decolou da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, com destino a cidade de Caratinga, cidade localizada na Região do Vale do Rio Doce, no interior de Minas Gerais, a aeronave caiu sobre as pedras de uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga.

Imediatamente, moradores da região tentaram se aproximar da aeronave para resgatar os ocupantes do avião, contudo, segundo populares nenhum dos passageiros respondia.

Publicidade

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a PEC Aviação, empresa proprietária da aeronave ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Pouco tempo antes de decolar, Marília Mendonça, postou um vídeo no seu perfil do Instagram onde ela aparece levando o violão e a mala, em seguida ela aparece fazendo uma refeição. Na legenda ela fala dos shows que faria em Minas Gerais durante todo o fim de semana.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR