Publicidade

Vídeo mostra ligação de Marília Mendonça para fã horas antes de morrer. Assista!

0
Publicidade

Jovem, talentosa, engraçada, cheia de vida, assim era Marilia Mendonça que nos deixou órfãos na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando foi vitima de uma acidente de avião, em Minas Gerais.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs órfãos e desolados.

Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs e amigos da cantora se manifestam com mensagens de tristeza e pesar, ninguém consegue acreditar no que aconteceu, na perda lamentável e precoce da cantora.

Marilia Mendonça liga para fã pouco tempo antes de morrer:

“Oi, tudo bem, com quem eu falo?”, disse a sertaneja. “Oi, é a Alexsandra”, respondeu a fã. “Sabe quem tá falando?”, questionou a goiana, ao passo que a cearense continuou confusa.

“É a Marília, Alexsandra”, respondeu. “Valha, Marília Mendonça?”, falou a fã. A ligação foi para perguntar se os fãs já haviam assistido o clipe lançado nesta sexta-feira, “Fã Clube”, parceria com Maiara e Maraísa.

“Meu amor, eu estou te ligando pra saber se você já assistiu o vídeo do fã clube? Lançou agora, corre lá pra assistir”.

Veja o video!

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR